Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

julho 2011



O U.S. Bank Tower é o prédio mais alto a possuir um heliponto não é o tipo de lugar onde você espera encontrar um BMW M1 fazendo drifts até a beirada. Ma.aaas, veja a seguir o vídeo de um 1M fazendo exatamente isso.
O criador do vídeo para perguntar se é ou não uma acrobacia de fato ou uma engenhosa encenação. Veja a resposta (um tanto ambígua):
Nossa resposta oficial é que quisemos criar uma série de vídeos que fosse tão impressionante de forma que apenas um dos melhores pilotos do mundo (Greg Tracy de Velozes e Furiosos, Identidade Bourne, etc.) aliado à precisão do 1M poderia realizar. E queríamos que as pessoas fizessem exatamente o que vocês estão fazendo: questionar e debater.
Agora esse video abaixo da pra acreditar #not !!!!


End of Life é o nome de uma banda de robôs que faz a música Beautiful People, do Marilyn Manson, ficar… linda.
O trio de robôs usa um violoncelo, uma guitarra e um set de bateria para fazer o cover.
Apesar de a banda ter coreografado os movimentos e ter uma técnica impressionante, me parece que o Manson [YouTube via Engadget and Technabob]

O gangster mais respeitado e mais amado, sempre tem algumas palavras de inspiracao, Entao diga nos Don Corlleone, diga nos padrinho:

Aperte o play, e silencio pois o padrinho tem 5 frases para nos ensinar e no segundo video, tem 7 conselhos que MBA nenhuma vai lhe ensinar. sua benção padrinho.






Na internet, Amor tem mais resultados do que........ m.e.d.#o







O piloto Nico Rosberg, da equipe Mercedes-Petronas mostra as novidades em funçoes ( nao muito apreciadas, alguns pilotos estão com medo de bater o carro )
Muita atençao: é botão pra acionar a asa móvel, o Kers, balancear o carro, ajustar o consumo de combustível, ligar o rádio de comunicação com os boxes, liberar água para o piloto beber… a detalhe como se não bastasse não poder parar o carro para fazer tudo, é requisito uma posicao de prestigio na linha de chegada ( leia-se: primeiro lugar ).

100 Anos caminhando





Quando equipada com um filme de médio formato (120mm), essa câmera pinhole de papelão pode fazer fotos de longa exposição com uma qualidade que você não conseguiria nem imaginar. A criadora da câmera, Kelly Angood, disponibiliza para download e pdf booklet Hasselblad que pode usar filmes de 35mm (que é mais barato para comprar e revelar do que o de 120mm, e também tem mais poses). Kelly Angood






Hatsune Miku é um desenho holográfico,que canta e dança,
arrasta milhares de fãs em seus shows miraculosos e tem milhões de fãs em todo Japão,que consome tudo o que é lançado como musicas ,vídeos roupas e etc. ,se você quiser tentar fazer uma musica para ela,basta baixar o programa abaixo e por sua criatividade a prova.

“Hatsune Miku” é o software de música que permite aos usuários criar voz sintetizada sem precedentes de qualidade e realismo notável, apenas digitando letras e melodia. Powered by VOCALOID Yamaha (= Vocal + Android) tecnologia, Hatsune Miku foi desenvolvido pela Crypton Future Media, Inc. em Sapporo, no Japão, e lançado em 31 de agosto de 2007. Desde então, tem havido mais de 100.000 músicas e filmes sobre Hatsune Miku postados em sites de vídeo populares como o YouTube e Nico Nico Douga, (Japão).









O livro/app conta a história de Morris, um cara simples apaixonado por palavras, histórias e livros, até que um dia sua vidinha pacata sofre uma reviravolta – de um jeito bem Mágico de Oz – e ele começa a ter uma percepção diferente do mundo.
Só que a maneira como é contada essa história, aparentemente simples, torna tudo mágico. Desde a narrativa, até as técnicas de animação utilizadas – foram feitas algumas maquetes e miniaturas, além de utilizar animação 2D e 3D – se voce acha que entra nas historias de cabeça.... esta na hora de rever seus conceitos.


[iTunes - U$4,99]


É surpreendente como o curta Loom, dirigido por Jan Bitzer, Ilija Brunck e Csaba Letay, conseguiu reproduzir com tanto realismo e beleza!! Uma salva de palmas para a computação gráfica.




Por causa do Google, sua memória está diminuindo

E se você usa o Bing ou Yahoo, não escapa disso: os sites de busca viraram uma “memória externa” do nosso cérebro. Quando nós sabemos que encontrar informações será fácil, nós nos preocupamos menos em lembrar delas. É como se parte do seu cérebro estivesse na internet. E isso é muito bom.
Um estudo publicado na revista Science e comandado por Betsy Sparrow, professora da Universidade Columbia (EUA), chega a conclusão. Nossa memória já era compartilhada antes mesmo da internet: a teoria da “memória transacional” já existe há 30 anos, e postula que confiamos a outras pessoas informações das quais precisaremos depois. Por exemplo, um casal onde o marido lembra datas importantes, e a mulher lembra nomes de parentes distantes.
Só que a memória transacional, pelo visto, foi para a web:
A pesquisa de Sparrow revela que nós nos esquecemos de coisas que temos confiança em achar na internet. Nós nos lembramos mais de coisas que não estão disponíveis online. E nós somos mais capazes de lembrar onde encontrar algo na internet, do que somos capazes de lembrar a informação em si.
Ou seja, nosso cérebro fica “preguiçoso” quando sabemos que dá pra googlar algo depois. E geralmente, não lembramos da informação em si, e às vezes nem a fonte – mas sabemos como encontrá-la. “Depois acho o link pra você”,vivo dizendo isso, ou ainda, Digita no Google os seguintes termos e vai aparecer na primeira pagina de resultados.
O “efeito Google” reduz sua memória offline, mas deixa você mais capaz de expandir sua memória online. E “somos realmente eficientes”, diz Sparrow. Só não desliguem a internet, por favor. [EFE/Terra; Columbia University via ZDNet]
Imagem via Geek

A imagem foi registrada pelo microscópio Quanta, da FEI, que é capaz de dar um close impressionante de até um milhão de vezes. O monstro microscópico foi encontrado em uma abertura hidrotermal, uma fissura na Terra que coloca água e gases quentes em contato, criando ecossistemas ricos. Vermes desse tipo não têm sistema digestivo — eles têm bactérias que transformam hemoglobina em compostos de carbono. O verme pode absorver os componentes diretamente. [FEI]
Game of Thrones Original SoundtrackDesde quando vi a engenhosa abertura (impressionante !!  inteligente nao define aquilo ) e a musica tema desse seriado Game of Thrones achei genial a historia. E a musica dava uma sensacao de triunfo... e uma vontade de pegar a espada, e seguir o exercito defendendo um objetivo em comum, um bem maior!

 Olha a versao que este ser   
 fez... ficou incrivel. Dai outro maluco que de maluco nada tem
! Nao satisfeito pensou....: acho que ta faltando alguma coisa aqui, ( isso voce confere no segundo video !)  e pegou versao e.... assiste vai

 Nao sei qual versao esta melhor. cada uma em uma linha diferente e as duas muito bem trabalhadas. Se quizer... de sua opiniao nos comments de qual voce  achou melhor , fique a vontade.



Geracao de Valor em entrevista com Augusto Cury.
 Aqueles que reclamão tem uma grande chance de se tornar um inconformado muito produtivo quando aprende a canalizar sua energia e potencial no foco correto. Todas as pessoas que produziram mudanças e revoluções no mundo eram INCONFORMADAS. Quem ganha a FORMA do sistema, torna-se apenas mais um  na multidão. Já o RECLAMÃO é um doente, vítima de seu próprio mau hábito e nao produz nada. O inconFORMADO rejeita a FORMA do sistema, nao reclama e nao AGE para mudar!
















 M.I.C. Gadget lançou nesta semana, em sua loja online, uma nova case de alumínio com teclado QWERTY embutido especialmente para iPads 2, para quem gosta ou tem a necessidade de usar a tablet como se fosse um laptop.
Case com teclado de alumínio para iPad do M.I.C. Gadget
Com um visual semelhante ao Apple Aluminum Keyboard, a case em questão comunica-se com o iPad via Bluetooth e possui uma bateria de 510mAh que pode ser recarregada via USB. Um modo de espera automático promete expandir a sua autonomia. 





Aluminium Keyboard Case tem preço sugerido de US$50.



via:  MacMagazine 

Perform

video

Feature

Cat-5

Cat-6